Sim, a partir do momento em que é realizada a inscrição no site, terá acesso gratuito ao primeiro módulo de todas as matérias. Assim, você terá a oportunidade de experimentar nosso conteúdo e ver como ele funciona na prática.
Qualquer eventuais dúvidas ou problemas, sinta-se a vontade para mandar um email, ou simplesmente clique em “Fale connosco” na página inicial.
Os pagamentos no site são realizados com recurso à plataforma Stripe. É simples e rápido.
A qualquer horário estamos aqui para ajudá-lo. Fica a vontade para nos contatar. Responderemos o mais breve possível.
Na aba de login, clique em “esqueci minha senha” e siga as instruções.
Caso esteja insatisfeito com o produto, terá 14 dias, a partir da aprovação do pagamento, para cancelar e terá seu dinheiro de volta.
Sim! E existe mais de uma maneira! A primeira é através ao nosso canal no YouTube, onde poderá aceder nossos vídeos gratuitos. Outra forma é aqui mesmo, no site. Como assim? O primeiro módulo de cada cadeira é desbloqueado para que todos possam conhecer.
O período de contagem inicia-se no momento em que seu pagamento foi aprovado. A partir de então, terá acesso por 30 dias consecutivos caso o plano subscrito for o mensal e 180 dias caso o plano seja o semestral.
Atualmente a Hollow tem disponível vários cursos que podem ser vistos na página dos cursos
A Hollow disponibiliza duas opções de plano:
Em cada plano, terás acesso integral a todo conteúdo disponível 24h por dia, 7 dias da semana e livre de
interrupções e anúncios. Todos os planos possuem: resolução de provas em vídeo e em
pdf, videoaulas, questionários iterativos com feedback instantâneo e muito mais ainda por vir!
● Mensal: terás acesso ilimitado aos conteúdos que selecionaste por 30 dias.
● Semestral: terás acesso ilimitado aos conteúdos que selecionaste por 180 dias.
Todas as aulas são lecionadas em português de PORTUGAL, sem exceções.
A renovação automática do plano é a funcionalidade que permite que permite que não seja necessário subscrever novamente após o término do plano. Assim, a cobrança de uma nova subscrição é feita automaticamente no cartão associado.
Para realizar o cancelamento da sua subscrição entre em contacto connosco através do fale connosco ou Whatsapp. A sua conta continuará ativa até ao fim do seu ciclo de faturação, porém após essa data irá perder acesso ao conteúdo disponível na plataforma Hollow.
A Hollow tem redes sociais?