Hollow - Política de privacidade

Política de privacidade

Artigo 19 - Tratamento de Dados

O tratamento dos dados é da responsabilidade da Hollow Lda.

  1. Relativamente aos seus dados pessoais, de uma forma global o utilizador tem os seguintes direitos:
    • Direito de acesso, retificação, limitação, apagamento, portabilidade;
    • Direito a retirar, a qualquer momento, consentimentos que nos deu, o que não invalida as operações de tratamento de dados que foram efetuadas no período em que o consentimento existia;
    • Direito de se opor ao tratamento dos dados, inclusivamente para fins de comercialização directa.
    Note que podem existir condições em que, determinados direitos, não podem ser exercidos na sua totalidade, como por exemplo: pedir o apagamento dos seus dados pessoais quando existe um contrato ainda em execução, ou pedir o acesso a dados sem nos dar informação que nos permita identificá-lo inequivocamente.
  2. Ao enviar os seus dados através do formulário com a opção “pedido de contacto geral” está a consentir que o contactemos para responder às questões que nos pretende colocar. Iremos manter os dados para esta finalidade durante 1 ano.
  3. A qualquer altura, pode desativar a utilização de cookies nas configurações do seu browser. Geralmente, os cookies são somente utilizados na avaliação anónima e estatística e para fins de aperfeiçoamento da orientação do cliente. Ao navegar no nosso website sem alterar as definições de cookies do seu browser, o utilizador expressamente concorda com a utilização de cookies por parte da Hollow.
  4. A Hollow trata dos seguintes dados pessoais do utilizador: nome, email, telefone, data de nascimento, faculdade de ensino, curso, ano que se encontra na faculdade, data da formatura prevista, morada, NIF, e dados do paypal.
  5. Sempre que considerar que os seus dados pessoais (fornecidos por si) estão incompletos ou incorretos, pode requerer a sua retificação ou que os mesmos sejam completados.
  6. Tratamos dos seus dados para a execução de um contrato connosco, o que inclui: tratamento de dados necessário para a realização de um curso; tratamento de dados necessário para a compra do curso e gestão da relação contratual e comercial, tratamento de dados para emissão de todo o tipo de documentos contabilísticos, ou, gestão de processos em contencioso, conclusão de inscrição em curso, quando o processo de inscrição se encontra incompleto, acompanhamento de formandos ao longo do curso, recuperação de valores em dívida, promoção de serviços adequados ao perfil do cliente.
  7. A Hollow apenas conserva e trata os seus dados pessoais para os fins acima indicados durante o período de tempo que se revele necessário para o cumprimento desses fins, aplicando critérios de retenção da informação apropriados a cada tratamento e, em linha com as obrigações legais e regulamentares aplicáveis.

O Cliente/ Utilizador declara ter recebido, conhecer e aceitar os Termos e Condições de Acesso acima descritos, bem como a Política de Privacidade.

Fale com a Hollow